ACCORD V6 08/12

Saiba mais

O Accord V6 também pode ser muito beneficiado com o Reflash Absoluto da ktuner.

Apesar de ter um motor de alta cilindrada, seu potencial não foi bem explorado pela Honda, e nesse caso há uma quantidade enorme de torque disponível a ser liberado via reflash e a Rev It Up explorou cada detalhe desse aspecto em sua programação.



O QUE ESPERAR DE MELHORA:

Desbloqueio de velocidade
Aumento expressivo de torque e potência
Não afeta a integridade do veiculo
Instalação 100% limpa, nada fica instalado
Respostas mais rápidas na aceleração
Saídas mais rápidas
Retira o lag do acelerador
Maior prazer ao dirigir
Maior torque em subidas na estrada
Ultrapassagens mais rápidas e seguras na estrada
Maior potência em baixas rotações
Aumento de potência e torque: 8% na alta rotação – 20% na media rotação – 30% na baixa rotação – 30% na partida
Mesmo processo utilizado pela fábrica da Honda “Reflash Absoluto”

Accord V6 Original e com KTuner no dinamômetro

VENDAS

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Utilizamos a plataforma Mercado Livre para vendas a prazo.

Devido a particularidade de cada tipo de preparação e uso de peças, é necessário entrar em contato com a Rev It Up através dos contatos abaixo para que não haja possibilidade de qualquer tipo de equívoco no processo da sua compra (Ex: informação de numeração de ECU / Definição de projetos mais complexos etc)

Você terá acesso aos links de compra no processo de contato conosco.

Contatos:

Whatsapp: 27-99740-0978

E-mail: revitup@revitup.com.br

PERGUNTAS FREQUENTES


Motores a combustão são um conjunto de peças montadas para que em seu funcionamento gerem energia através de explosão. Muitas partes estão envolvidas nesse processo que demanda uma série de fatores com os quais é impossível se ter controle absoluto.

Obviamente os fabricantes de automóveis produzem motores capazes de suportar muito mais do que as cavalarias e torque que entregam originalmente, no entanto, mesmo com uma grande margem de segurança, carros originais quebram por vários motivos.

Na resposta dessa pergunta queremos ser sinceros e ao mesmo tempo cautelosos, pois uma infinidade de fatores devem ser levados em consideração, e por isso um simples SIM ou NÃO jamais poderiam cobrir a complexidade dela.

Podemos, no entanto, afirmar que em condições normais, as nossas preparações não expõem os motores e transmissões a um esforço que chegue nem mesmo próximo de acarretar quebra ou até mesmo fadiga precoce de peças.

É comum se fazer essa pergunta baseado no que se tem em mente dos antigos motores carburados onde a alteração de um parâmetro gerava inevitavelmente a alteração de outros, mesmo sem necessidade.

No caso das injeções eletrônicas o processo não funciona assim. Cada parte do funcionamento do carro é tratada de forma isolada e nesse caso podemos dar atenção de forma independe a partes específicas do uso do veículo.

Nesse caso em muitas situações você poderá até se beneficiar de um carro mais econômico, isso vai variar de modelo para modelo, forma de uso, e qualidade do combustível, porém, nós da Rev It Up não nos comprometemos com a afirmação de que o consumo irá melhorar,

pois esse resultado depende dos fatores citados acima e demandariam um teste em situações controladas para se constatar a melhora. De qualquer forma podemos afirmar que o consumo não aumentará.

Definitivamente a resposta para essa pergunta é NÃO! Um motor original trabalha com uma margem enorme de segurança de quebra, e a alteração não chega de forma alguma a comprometer essa margem. É preciso entender que a durabilidade de um motor está ligada diretamente a forma de uso do carro e de sua manutenção, principalmente no que se refere a óleo lubrificante.

Se sua manutenção é perfeita seu motor rodará milhares de km.

Aqui vale uma observação sobre a pergunta: um motor usado com todas as manutenções perfeitas, porém usado em nível extremo de abuso, irá durar muito menos que um remapeado em uso normal, sendo assim, o remap tem ZERO importância em questões de durabilidade, e as manutenções e forma de uso são as questões importantes a serem observadas.

A gasolina te dará mais autonomia por km rodado, o etanol menos, e se for por questões de custo cada cidade tem sua proporção de diferença de valores, cabendo ao proprietário fazer as contas.

Mas na questão de performance não há o que ponderar, pois depois do carro remapeado com KTuner você notará uma performance muito melhor usando etanol, isso se deve ao sistema FULL FLEX desenvolvido pela Rev It Up onde se obtém o melhor resultado de performance em cada combustível, e nesse caso o etanol se sobressai bastante em relação a gasolina, nos carros originais sem o remap KTuner isso não acontece de forma tão clara quando se troca o combustível.

Então, se o seu caso é performance, não hesite em usar somente etanol, você verá claramente a diferença.

Essa é uma pergunta complexa, pois está baseada na relação EXPECTATIVA VS REALIDADE, e cada pessoa tem uma percepção diferente. O que podemos afirmar categoricamente é que caso a KTuner não alcance suas expectativas, nenhuma outra solução alcançará, pois a tecnologia oferecida pela KTuner permite alcançar o limite máximo disponível no desempenho do seu carro.

Cremos que dificilmente você não ficará muito satisfeito com o resultado, porém, não temos como medir a sua expectativa!

Cada motor tem uma finalidade de resultado de potência, torque e economia de combustível. Esses resultados em carros 0km já são contestados com muita frequência por seus usuários quando comparados aos mesmos carros de outros usuários ao fazerem testes buscando números finais dessas caractarísticas (potência, torque e economia).

A forma universal usada para gerar os resultados de potência e torque é o uso da ferramenta conhecida como dinamômetro. No entanto, devido a não existência de normatização das formas de marcação desses resultados em cada dinamômetro como é feito por exemplo em balanças de peso, faz com que cada dinamômetro gere valores diferentes para um mesmo carro, chegando a diferenças da ordem de 16% entre alguns dinamômetros comparados a outros. Por esse motivo se torna impossível afirmar ganhos de forma 100% precisa, já que não há como prever em que dinamômetro certo carro será passado.

Informações muito mais completas acerca desse assunto poderão ser encontradas na nossa porção FAQ de vídeos aqui no site.